Seja Bem Vindos / Welcome

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Oração pelo bom humor

Durante seu discurso na Cúria Romana, o Papa Francisco afirmou: “Um pouco de bom humor é muito bom para nós! Vai nos fazer muito bem, rezar frequentemente a oração de São Tomás: eu rezo todos os dias e isso me ajuda”.
  


ORAÇÃO PELO BOM HUMOR DE SÃO THOMAS MORE

Conceda-me, ó Senhor, boa digestão e também algo para digerir.
Conceda-me um corpo saudável e o bom humor necessário para mantê-lo.
Conceda-me uma alma simples que sabe valorizar tudo o que é bom e isso não assusta facilmente a visão do mal, mas, ao contrário, encontra os meios para colocar as coisas de volta em seu lugar.
Dá-me uma alma que não conhece tédio, resmungos, suspiros e lamentos nem excesso de estresse, por causa daquela coisa obstrutiva chamada "eu".
Conceda-me, ó Senhor, um senso de bom humor.
Permita-me a graça de poder ter uma piada para descobrir na vida um pouco de alegria, e poder compartilhá-lo com os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!