Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 13 de maio de 2018

Consagração a Jesus, meu Senhor e meu Deus!

Nem sei o que te falar meu Bom Deus! Quanto tempo fiquei longe de ti Senhor e vós jamais afastastes da minha presença, muito obrigado! Renovo mais uma vez depois de tantas quedas, tropeços e tombos a minha fiel Consagração Total a vós Jesus. Perdão por ter afastado de vós, descobrir na prática que sem ti nada posso fazer, que sou um nada! Senhor, não voltei por mim mesmo, tenho consciência plena que jamais poderia voltar para os seus braços amorosos por conta própria, tudo é graça exclusiva sua! Obrigado por ter me trazido de volta para tua Igreja Santa Católica Apostólica Romana. Obrigado por não me ter deixado cair na revolta, nos erros de doutrina, na apostasia, na blasfêmia, obrigado Jesus por ter me privado de todos esses males reais que com certeza acabaria com a milha fé e me levaria para o inferno! Obrigado Jesus por ter colocado a vossa generosa e Santíssima Mãe Maria para cuidar de mim no tempo do deserto, assim como ela cuidou de São João seu amado Apóstolo aos pés da sua Santa Cruz. Senhor, não quero apressar nada, apenas fazer a tua vontade aqui na terra como no céu, por isso, estou a disposição para que me use como instrumento teu. Estou generosamente a tua disposição meu Senhor e meu Deus, afasta do meu coração todo tipo de vaidade, falta de humildade, medos, quero te servir verdadeiramente pela intercessão poderosa de Maria Santíssima, amém!

Wander Venerio Cardoso de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!