Seja Bem Vindos / Welcome

terça-feira, 6 de março de 2018

NÃO TENHA MEDO MINHA GENTE!

NÃO TENHA MEDO MINHA GENTE!
O medo é um fenômeno invisível e também visível que assusta muita gente. Umas sabem de que, outras criaram seus próprios medos e outras nunca saberão. É impossível conceituar aqui todos os medos existentes, até por que não quero dá importância pra eles. Importante mesmo falar é que eles são fenômenos naturais que nos acompanharão até o fim da vida. Sendo assim, quanto mais eu e você tratá-los com naturalidade e maturidade sem exaltá-los, poderemos viver bem com eles e talvez um dia, se Deus quiser ficar sem eles. Assim
como a tristeza não é boa para nós, mas sempre estará nos acompanhando em algumas ou muitas ocasiões da vida. Queira eu ou não, ora ou outra ela aparecerá, daí entrará em cena a maturidade que adquirimos para lhe dá com ela. Ou seja, canalizar a tristeza para trabalhar em meu favor naquela ocasião. Assim também com o medo, preciso fazer com que ele trabalhe para mim em determinadas situações que surgir e não o contrário. O mais importante de tudo, é colocar-nos na presença do Bom Deus e oferecer a Ele esses fenômenos aqui discutidos, ou também aqueles que não foram tratados. Deixar todos nas mãos misericordiosa do Pai do Céu por que Ele sabe melhor do que nós o que fazer com eles. Mesmo Deus não te livrando imediatamente disso, Ele o ajudará a enfrentá-los com paciência e naturalidade para o bem de sua saúde mental, física e espiritual, por que o Bom Deus não abandona os seus. Creia nisso irmãos! Amém! * O Maria concebida sem pecados, rogai por nós que recorremos a vós,amém!

Por: Wander Venerio Cardoso de Freitas
Especialista em Ensino Religioso – Especializando em Treinamento de Força em Idosos  -Especializando em Educação Física Escolar – Licenciado em Educação Física - Licenciado em Letras Português - Bacharel em Teologia  - Licenciando em Pedagogia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!