Seja Bem Vindos / Welcome

domingo, 2 de dezembro de 2012

O QUE MARIA NÃO DIRIA

O QUE MARIA NÃO DIRIA Não sou ninguém na Igreja e no Reino de Deus para dizer o que Maria deve ou não dizer. Se ela foi enviada pelo filho como mensageira, se aparições acontecem ela certamente sabe o que dizer. Mas se não confere com a Bíblia, eu fico com a Bíblia e descarto aquelas aparições. O que diz a Bíblia continua sendo mais importante do que o que dizem os livrinhos dos videntes. Ao ler alguns livros de videntes me vem a certeza de que muitos deles estão dizendo que Maria disse uma coisa que Maria nunca diria. Tenho em mãos alguns folhetos de piedosos irmãos católicos dizendo:  * a- Que o terceiro milênio será de Maria. * b- Que Jesus se cansou dos pecados do mundo e vai punir * c- Que Maria está segurando o braço dele. * d- Que a reza do terço é garantia de salvação . * e- Que nove dias depois de começar uma       (Clique Aqui)
série de orações o milagre acontece.
f- Que bons padres usam batinas e que Jesus quer isso.
g- Que ” todas” as graças do céu passam por Maria.
h- Que se alguém usar um objeto no peito com a imagem dela, terá o coração protegido contra o pecado.
i- Que quem invocar o nome dela será salvo.
j- Que se Jesus não atender é só pedir a ela que Ele dá um jeito.
k- Que ela nos tirará do purgatório logo, se orarmos aquelas orações durante sete sábados.
l- Que ela resolve qualquer problema, se o fiel fizer exatamente aqueles rituais de sete ou nove dias. 
Sei que nunca serei bispo, mas se fosse, não aprovaria nenhuma dessas mensagens porque negam verdades da fé. Quem lê a Bíblia e estuda o catecismo católico sabe do que estou falando. Algumas dessas mensagens atribuem a Maria um poder maior que o de Jesus. Outros colocam Maria preocupada com detalhes que nada tem a ver com a fé ou com a moral da pessoa; e outras garantem que o número de vezes e o tipo de oração determina o tamanho de uma graça. Maria não diria isso porque são inverdades. E há muitas palavras atribuídas a ela que certamente nasceram de cabeças sem Bíblia nem catecismo. Aliás, a quase maioria dos videntes viu anjos demais e Bíblia e catecismo de menos. Depois, atribuem suas frases a Maria e complicam a situação, porque muitos fiéis sem preparo, acabam dizendo que Maria disse coisas que Maria não diria. Há muitas noticias falsas sobre Maria dentro e fora da Igreja, a favor e contra. Depois de Jesus Maria é uma das pessoas mais deturpadas da história! Amar Maria é também defendê-la contra esse tipo de videntes .
Pe. Zezinho scj 

Fonte:http://www.padrezezinhoscj.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!