Seja Bem Vindos / Welcome

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Padre Luiz Augusto será vigário paroquial da Paróquia Santa Teresinha em Aparecida de Goiânia

O Pe. Luiz Augusto Ferreira da Silva foi nomeado, nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, para trabalhar na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Aparecida de Goiânia. Ali, poderá se dedicar ao modelo de pastoral que é próprio da vida paroquial, quer na pregação da Palavra de Deus, celebração diária da Santa Missa, atendimento pessoal e administração do sacramento da penitência, bem como o cuidado dos mais necessitados e dos doentes. A nomeação foi feita por Dom Washington Cruz, Arcebispo de Goiânia. A apresentação do sacerdote à comunidade paroquial vai depender da data a ser definida, na próxima semana, entre ele e o pároco Pe. Cássio. Segundo o documento oficial, a decisão atende necessidades espirituais e pastorais da paróquia, vinculada ao Vicariato de Aparecida de Goiânia. Com a nomeação, Pe. Luiz Augusto também atuará de modo estável na comunidade que se constituiu ao redor do chamado “lixão”, onde já costumava se dedicar à assistência social e espiritual de forma esporádica. A Igreja de Goiânia espera do Pe. Luiz Augusto que nessa missão tenha por sublime modelo o Cristo Pastor, confie na assistência do Espírito Santo que anima os Sucessores dos Apóstolos, e coopere com o pároco, Pe. Cássio Augusto de Paiva, na condução da comunidade de fiéis dessa porção do Povo de Deus.

Fonte:www.arquidiocesedegoiania.org.br

3 comentários:

  1. Carlos Roberto Carneiroquarta-feira, fevereiro 08, 2012

    Padre Luiz Augusto, venho lhe falar que a onde o senhor estiver eu estarei com você, por ser um bom pastor, um homem de Deus verdadeiramente... Abraços!

    Carlos Roberto.

    ResponderExcluir
  2. padre gostamos do senhor não adoramos como dese o bispo, do seu carater seu amor pelo povo sua bondade em servir seguiremos senpre o bom pastor onde ele for!! abraço de sua seguidora tereza eu e mais 150 amigas e colegas somos as romiguetes do pai pré hospitalar beijos para todos da atos e especial para o novo CARLOS e seus ajudantes!voutei para igreja catolica apos 13 anos afastada na evangelica fui por casa do louvor nas selulas voutei por causa do louvor e selebração na sua casa a sagrada familha comecei junto com o senhor quando ere a capelinha estava lá quando o IRIS REZENDE deu a praça para crese-la o bom pastor nunca perde suas ovelhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho comigo que o bispo deveria nomear o padre luiz como exemplo para os outros padres seguirem. Nada contra os outros padres, mas ele esta muito a frente do seu tempo. Nós, goianos, teríamos a arquidiocese mais vibrante do Brasil, quiça do mundo.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar! Volte sempre! Pax et bonum!